domingo, 22 de maio de 2016

20160515 Curso Moto-nation nivel 1 - ICAR

Fotos:
























Se eu fizesse o curso novamente, o que eu faria diferente:

  • Chegava cedo
  • Levar fita adesiva de pintor para cobrir a moto
  • checar a pressão dos pneus antes de entrar na pista (calibrador?)
  • levar o data track para registrar o circuito (só lembrei no meio do caminho)
  • Levar uma garrafa d'água ou gatorade
  • tomar aspirina ( no outro dia fiquei destruido)
  • Go pro (não tive tempo de instalar)
  • Camera/celular (como ficou tudo no carro do Uba, não deu para tirar fotos durante o curso)
  • Lanche para almoço (sanduiche)
  • Não tive tempo de ver as tendas com vendas de produtos. Foi uma correria.
Imprevistos:
  • Ao tirar o retrovisor, o controle do aquecedor da manopla ficou solto. Solução tabajara, o prendi no suporte da camera.
  • Não ter onde guardar a sua roupa/mochila
  • Colocar um dinheiro no macacão para comprar água e almoço se for o caso. Caso contrário vc terá que voltar no carro para pegar.

O que fiz certo:
  • cheguei de tanque cheio
  • coloquei uma sobre pele de inverno (pois estava frio). No macacão vc não tem muito espaço para muitas roupas.
Não precisei/utilisei:
  • Levar roupa extra
  • lubrificante de corrente (normalmente uma bateria vc roda 17 a 20km), logo em 6 baterias nada mais que 100km e média.
  • escova de limpeza de corrente

A vistoria da moto é minuciosa e o equipamento também, logo siga os conselhos. Solução tabajara não funciona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário